Na estrada

Então que amanhã, dia 08/12, meu único, amado e idolatrado irmãozão está partindo novamente para o Ushuaia... de motocicleta!
Novamente porque ele já iniciou esta mesma viajem em dezembro de 2003, mas devido a um acidente teve que voltar para casa, com o pé quebrado, antes de chegar lá no extremo sul do Chile.
Eu sabia que ele não ia deixar barato, que não iria desistir. E agora, com a sua pequena filhota com 3 aninhos, ele resolveu partir novamente, para cumprir o seu objetivo, volta em um mês. O maior impasse agora... a saudade da filha!
Mas ela vai encontrar o papai em Santiago no reveillón, ela e a mamãe.

Meu amado irmão (que não lê este blog porque eu não dou o endereço para ninguém)...
Vá com Deus meu querido, cuide-se, e curta cada segundo desta aventura! Que eu vou estar aqui, com o coração na mão, cheia de preocupação, morrendo de saudade, sem ver a hora de você voltar, mas muito muito feliz, porque sei que é disto que você gosta!

Para marcar a sua saída, aquela música que você sempre canta para mim (no violão ou no karaokê de tanto que eu insisto)...

Comentários

Yvonne disse…
Pois dê uma grande beijoca no seu mano e que ele tenha um grande sucesso nessa viagem. Beijocas
Anônimo disse…
Tem gosto pra tudo mesmo! Longas estradas, provavelmente solitárias e com temperaturas baixas, não é pra mim. Muito menos de moto.
Bung jump talvez fosse alternativa melhor, pelo menos é mais rápido. Rerré!
Bwijos.
UrbAnna disse…
TESCO... É VC???
Que bons ventos o trazem?
Muito bom te "ver" de novo!

Nem me fale, amigo... que gosto, né? Pior é a gente que fica aqui aflito...
Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez