A noite "em claro"

Ontem, na novela das oito (oito e meia, nove, nove e meia...) foi um festival de mulheres falando que passaram a noite "em claro" com seus namorados, affairs, rolos, etc.
Primeiro foi a Super-Loura-Vieira com o José-Macieira-Wilker, depois a filha dela, aquela do olhão-bocão com o Adalberto/Marconi Ferraço, e depois teve uma empregada-aspirante-a-rainha-da-bateria (porque a Globo agora adotou como personagem obrigatório nas novelas das oito uma empregadinha que sonha em ser rainha da bateria do carnaval do Rio de Janeiro e que obviamente SERÁ rainha da bateria (na vida real) de alguma escola do Rio de Janeiro) que dizia que precisava de alguém que a fizesse passar a noite "em claro".
Foram tantas e num intervalo de tempo tão pequeno que até meu marido que "só estava passando" na frente da TV, virou-se para mim com um ar galante e conquistador e disse:
- E você, que tal passar a noite "em claro" também?
E eu que perco o marido mas não perco a piada...
- Oba!!! Nós vamos dormir com a luz acesa?

Moral da história:
O Ministério da Saúde Mental averte: Não tentem fazer isso em casa, os maridos podem se ofender profundamente!!!

Comentários

MH disse…
hahahahahahaahhahaha. Genial. O tipo de resposta que minha mulher daria pra mim. Até parece que vocês estão dormindo com o Bozo!!!! Será que estão?

Marcelo Henriques
Yvonne disse…
KKKKKKKKKKKKKk, tadinho do marido. Quem mandou? rsrsrs.
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

De repente... mãe!

Nasce uma mãe, morre uma mulher!

Vamos embora, pro bar...