sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Na estrada

Então que amanhã, dia 08/12, meu único, amado e idolatrado irmãozão está partindo novamente para o Ushuaia... de motocicleta!
Novamente porque ele já iniciou esta mesma viajem em dezembro de 2003, mas devido a um acidente teve que voltar para casa, com o pé quebrado, antes de chegar lá no extremo sul do Chile.
Eu sabia que ele não ia deixar barato, que não iria desistir. E agora, com a sua pequena filhota com 3 aninhos, ele resolveu partir novamente, para cumprir o seu objetivo, volta em um mês. O maior impasse agora... a saudade da filha!
Mas ela vai encontrar o papai em Santiago no reveillón, ela e a mamãe.

Meu amado irmão (que não lê este blog porque eu não dou o endereço para ninguém)...
Vá com Deus meu querido, cuide-se, e curta cada segundo desta aventura! Que eu vou estar aqui, com o coração na mão, cheia de preocupação, morrendo de saudade, sem ver a hora de você voltar, mas muito muito feliz, porque sei que é disto que você gosta!

Para marcar a sua saída, aquela música que você sempre canta para mim (no violão ou no karaokê de tanto que eu insisto)...

3 comentários:

Yvonne disse...

Pois dê uma grande beijoca no seu mano e que ele tenha um grande sucesso nessa viagem. Beijocas

tesco disse...

Tem gosto pra tudo mesmo! Longas estradas, provavelmente solitárias e com temperaturas baixas, não é pra mim. Muito menos de moto.
Bung jump talvez fosse alternativa melhor, pelo menos é mais rápido. Rerré!
Bwijos.

ANNA disse...

TESCO... É VC???
Que bons ventos o trazem?
Muito bom te "ver" de novo!

Nem me fale, amigo... que gosto, né? Pior é a gente que fica aqui aflito...
Beijo