Voltando...

Então...
Então eu surtei, falei tudo que me incomodava, gritei, chorei demais, pedi arrego, declarei esgotamento físico e emocional depois de uma fase muito difícil no pessoal e no profissional...
Aí eu resolvi tirar férias, até porque tinha duas vencendo.
Neguei toda e qualquer proposta para vender as minhas férias.
Desliguei-me de tudo, principalmente de telefone e computador.
Só não consegui desligar do filhote, esse é impossível.

Mas voltei renovada, aproveitei as férias para gastar mais do que devia com salão de beleza, roupas novas, acessórios novos e olhar para mim um pouco mais. Afinal... sou mãe e profissional dedicada, mas ainda sou mulher, certo?

Conclusão tirada desse período difícil seguido de uma pausa?
É essencial que eu não esqueça de mim mesma. Essencial!

NOVIDADES DO FILHOTE:
- Aprendeu a dar beijo (quando pedimos e ele está de bom humor e boa vontade);
- Aprendeu a dar tchau e bater palminhas (mas só o faz com as mãos fechadas... certamente herdou esta característica - pão-durismo - do pai e não de mim);
- Apontou uma ameaça de dente, estava muito fora do lugar dos primeiros dentes - que deveriam ser os da frente - e saindo mais por cima da gengiva do que devia (cheguei a pensar que já teria que mandar colocar um aparelho ortodôntico!!!)... Isso me preocupou.
- Aí levei ao pediatra e perguntei sobre o suposto dente... O pediatra disse que não é dente coisa nenhuma, mas sim uma "pérola" - deduzi que estou criando uma ostra!

Comentários

Renatinha disse…
urbANNA, EBA!!!!!!! Vc voltou! Tava começando a contratar um "haker" para te encontrar... Ufa!
Não suma por tanto tempo das coisas boas como as amizades, de resto, fuja mesmo, surte, chore se descabele e se quiser, corre pelada na Av. Paulista comigo.... Se quiser bater papo, me escreva.
beijos
Re

PS. O Gui deve estar muito fofo... queremos fotos.
UrbAnna disse…
Re,
'Bora correr pelada na Paulista!!!
Uhuuuuu....

beijo
Cláudia disse…
o que vem a ser uma pérola? quais as chances de haver outras e vc fazer um colar?
bem vinda de volta!
beijo
UrbAnna disse…
Clau, pra mim era apenas um pontinho branco e duro na gengiva do meu filho, mas minha amiga dentista e o google me ajudaram a entender que:
"...as pérolas de Epstein, como os médicos chamam os pontinhos, são resultado do bloqueio das glândulas mucosas, ainda imaturas. Às vezes, podem até ser confundidas com sapinho ou, quando localizadas nas gengivas, com dentes emergentes."
"... elas não doem e não são sintomas de nenhuma doença", assegura o pediatra Heitor Pons, do Hospital e Maternidade São Camilo. O especialista garante que as bolinhas desaparecem espontaneamente em, no máximo, dois meses.

Ou seja, nem pra fazer um pingente dá!!!

beijo e obrigada pelas boas vindas,
urbAnna
tesco disse…
Que bom que não nos esqueceu, Anninha. Claro que não vamos competir com o guri, mas queremos as novidades. E o Sortesco ainda espera sua participação, embora eu veja que com esse filhão e uma carreira promissora, fique difícil ler alguma coisa não técnica. Mas, quando for correr pelada na Paulista, me avise. Não vou correr junto não, vou só ficar olhando e dando meu apoio moral. Rerrerré! _Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez