Beber, cair, levantar! Êêêêêêêê!!! Uebaaaaa!!! Yupiiiiiiiiiiii!!! Vai acabar a abstinênciaaaaaaa! O Gui faz 1 ano no dia 14 de outubro... Parei de amamentá-lo há dois meses, mais ou menos. E enquanto eu o amamentei não bebia nada alcoólico, por motivos óbvios (e também nem dava tempo para isso). Já foi uma maravilha poder voltar a tomar uma cervejinha antes do almoço de sábado ou domingo lá na casa dos meus pais com todo mundo reunido (pai, mãe, marido, irmão, cunhada, crianças), sentados na varanda, tentando conseguir um pouquinho do sol que nem sempre dá as caras no final de semana curitibano (nem durante a semana também), poder tomar aquele bom vinho quando recebemos alguém em casa na sexta ou no sábado a noite... Eu adoro isso! Não o fato de beber, mas o fato de confraternizar com amigos e familiares. AMO ficar sentada em volta de uma mesa de amigos jogando conversa fora, sem me preocupar com o horário, sem nem lembrar que existe trabalho (apesar da gente sempre falar sobre trabalh...
Comentários
Olha, leva um tempo, mas você consegue entender, se for o seu caso, que ele é um cara cheio de boas qualidades, só não dá mais pra ser seu marido.
É o que acontece comigo, sou cheia de elogios para meu ex-marido em vários aspectos, mas não seríamos mais felizes juntos.
Ou pode ser que seja o caso dele virar príncipe de novo... quem sabe?
beijos