Clau... era verdade!!!

Há uns 3 meses atrás, quando eu reclamava que a minha barriga não voltava a ser como era antes, mesmo meu filho já tendo 6 meses e eu já ter retornado ao peso de antes da gravidez, a Clau me disse que ela voltaria sim a ser como antes, era só uma questão de tempo.

E não é que era verdade?

Dei um esbarrão no espelho nesta semana e notei que ela voltou mesmo, Clau!

O problema é que meu peso continua diminuindo... e o do meu filho só aumentando...
Daqui a pouco ele é que vai estar me carregando no colo!

Comentários

Cláudia disse…
Anna, nao reclame, pior se o seu estivesse aumentando e o dele, diminuindo!!!!
beijo
tesco disse…
Deixe o bichinho se fortalecer, ele está crescendo. Só não deixe ficar um gordão como eu. Isso dá mais trabalho. _Beijos.
Renatinha disse…
Eba... Barriga no lugar correto é sempre legal...
beisjo
Re

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez