Das dificuldades de ser mãe e mulher...

A maior delas é fazer o marido entender que é impossível ter a mesma frequência sexual de antes tendo que acordar de 6 a 8 vezes toda noite para atender o filho que não tem um sono contínuo e tranquilo desde que nasceu, ou seja, há 9 meses.

A segunda maior delas é aprender a dizer não e não se sentir culpada por isso se ele ficar chateado, ou até mesmo sem falar muito com vc no dia seguinte.

Meu Deus, esses homens (tá bom, esses homem e meio) querem me esgotar!

Comentários

tesco disse…
Deve ser difícil mesmo. Tão difícil como é para o homem entender e aceitar a nova situação. Mas tudo se resolve. _Beijos.
Renatinha disse…
Dizer não é um aprendizado eterno, pois achamos que temos que dizer sim e amém para tudo... Exercite e depois me ensina.
beijos
Re
Anônimo disse…
É muito complicado ser uma super mãe, uma doméstica, uma funcionária e ainda ser uma máquina sexual com aparencia exuberante,isso tudo ao mesmo tempo... depois de limpar a casa toda, e ver seu filhando sujando tudo de novo com 5 minutos,sair atras de um emprego que pague melhor pra ajudar nas contas.E aí obonitinho ainda que que vc estaja morrendo de tesão. Fala sério!

E é assim que eu me sinto, mais ele ainda ñ captou minha mensagem ta osso aki!

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez