O mistério e a camisa de bolinha

Esses dias atrás eu estava andando pela obra com o técnico do ar condicionado, para fazer algumas conferências. Estávamos lado a lado, eu do lado esquerdo e ele do direito, conversando.
De repente, do nada, eu parei de falar, esperei ele avançar um passo, passei para o lado direito e continuei a falar e andar normalmente.
Ele me olhou intrigado e perguntou:
- Por que fez isso?
- Isso o quê?
- Isso, de passar para o outro lado assim, sem nenhum motivo aparente!
- Ah é... eu mudei de lado né?
- É... por quê!
- Sei lá... Fiz sem pensar, eu heim?! Então, como eu estava falando, a condensadora vai ter que ficar na sacada dos apartamentos, sob a pia da churrasqueira...

Enquanto subíamos 8 pavimentos pela escada eu fui pensando nessa história de mudar para o lado direito...
(sim, pude pensar porque não estou podendo subir 8 pavimentos sem pausa e tagarelando o tempo inteiro, o técnico então – coitado! – no terceiro pavimento eu já achei que teria que chamar uma ambulância)
Lembrei que há uns 10 anos atrás eu tinha um namorado que cada vez que estávamos andando lado a lado ele me puxava para passar para o seu lado direito, o motivo não vem ao caso...
Mas tem bem uns 6 anos que eu mal tenho notícia dele, nem através dos amigos em comum. Nunca mais o vi e nem estava lembrando mais dele há muito tempo.

Aí, no mesmo dia, eu fui almoçar num shopping aqui perto.
E adivinha quem eu encontrei?

Sim. O próprio!
Que coisa mais estranha!!!

Comentário maligno – parte 1: eu bem que gostava dele, mas ainda bem que o amor acabou cedo, ele “embarangou” à beça e está até usando camisa de bolinha*!
Comentário maligno – parte 2: Fala sério se não é uma delícia encontrar aquele cara que te deixou a chorar (há uns 8 ou 9 anos atrás) e ver que hoje você seria areia demais para o caminhãozinho dele!?


* Camisa de bolinha: aquelas que já vêm com uma bola na frente. O quê??? Aquilo é barriga mesmo? Afe! Coitado! Antes fosse uma melancia.

Comentários

MH disse…
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA. Ganhei o dia. Agora posso ir pro meu fim de semana. O que? Ainda não são 7 horas???saco...mas daqui a.pouco eu vou embora.
Yvonne disse…
KKKKKKKKKKKKKKK, essa foi dez. Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

De repente... mãe!

Nasce uma mãe, morre uma mulher!

Vamos embora, pro bar...