Ganhei o dia!

A Sandra fez, indicou e eu, curiosa, fui lá também fazer o teste.

Se não for muito real pelo menos pode ajudar a levantar sua auto estima... Vá até o site Heritage, carregue uma foto sua e descubra com qual (ou quais) celebridade você se parece.

Assim, vocês verão pelos resultados das comparações feitas com uma foto minha que não é assim "tão 100%" confiável! Mas é interessante e até engraçado ver os resultados e buscar as semelhanças que este sistema maluco encontrou.

Eu posso considerar que ganhei o dia!!! Por quê?
Veja mais abaixo... diz que eu sou 83% parecida com a Angelina Jolie! E nem vem me dizer que os resultados não são tão confiáveis!

O quê? Eu disse isso?

Retiro o que eu disse, então.

Tudo bem que ele deu um montão de opções, multi-étnicas, inclusive, mas tá valendo!


E os 10 resultados obtidos diretamente do Heritage são... tcham tcham tcham tcham!!!

Kate Hudson = 80%

Angelina Jolie = 83%

Claire Forlani = 83%

Sammi Cheng = 86%

Halle Berry = 86%

Amisha Patel = 86%

Vanessa Marcil = 90%

Marcia Cross = 90%

Natalie Imbruglia = 90%

Beyonce Knowles = 97%


Comentários

Yvonne disse…
Anna, realmente é brincadeira, não?
Beijocas
UrbAnna disse…
Yvonne, pelo tanto de opções multi variadas que o sistema ofereceu não dá para levar a sério mesmo!
Nem a parte da Angelina Jolie... snif!

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez