E se?

Tem algumas coisas na minha vida que me parecem que nunca vão se resolver, nunca MESMO!
Fico eu aqui com aquela sensação de que a história ainda não chegou ao fim.
Sensação de que tem mais um capítulo a ser escrito.
De que está faltando o ápice da história: o clímax e o desfecho.

Ao mesmo tempo em que isso gera uma sensação gostosa, uma expectativa boa, gera também uma angústia, uma aflição.

Às vezes eu acho melhor pensar que não tem mais nada para acontecer.
Mas aí vem a vida e me mostra que o filme ainda não acabou, não apareceram as três letrinhas no centro da tela.

Quando a vida insiste em me colocar diante de fatos que dão continuidade à história, eu até abro exceção para ficar pensando no que aconteceria se...
É divertido, é instigante.
É muito bom para se sentir viva!
Mas dá uma insegurança...

Comentários

Renatinha disse…
opa! mudanças a vista?
adoooooro! conte tudo!
bjs
re
UrbAnna disse…
Oi Re,
Então... por enquanto não, mas as coisas estão se encaminhando para...ou não...
Bem... não tem nem muito o que falar a respeito. Não quero sofrer por antecedência nem criar certas expectativas.
Beijo querida

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez