Sobre presentes

Estávamos falando sobre presente de dia das mães e eu comentei que, de comum acordo, resolvemos, eu e meu marido, que eu mesma compraria o meu presente este ano e apresentaria a conta para o meu marido. Uma vez que meu filho é muito pequeno, não vai poder comprar o meu presente mesmo e quem escolheria o presente seria o meu marido, cujo gosto não é lá assim tão de acordo com o meu.

A outra moça que trabalha comigo (vamos chamá-la de "S") achou a idéia ótima:
- Esta aí! Perfeito! Vou sugerir isso para o meu marido também, assim eu ganho algo que eu realmente estou querendo.

O técnico que trabalha com a gente (denominado "L") ficou indignado:
- Mas aí não tem a menor graça! Tem que deixar o marido de vocês escolher. Eu sempre escolho o presente sa minha esposa. Afinal é presente!

- Ah, legal! Mas é que eu cansei de ganhar presente do meu marido que eu não uso nunca. - disse "S".
- Eu também, não sei de onde ele tira a idéia de que eu vou gostar daquela blusa laranjada, ou de um blusão amarelo... Eu não tenho nenhuma peça de roupa dessas cores!!!
- E você acerta sempre o presente da sua esposa, "L"?
- Eu acerto!
Eu e "S" nos olhamos...
- É, meu marido também acha que acerta!

Comentários

Cláudia disse…
To com o L: não gosto de presente pedido, nem escolhido. Gosto da surpresa, de ver o que a pessoa comprou pra mim, achando que vou gostar ou que é minha cara. Acho que isso diz muito sobre o que ela vê em você.
Minha filha me deu um escarpin roxo fechado, de camurça. Eu jamais o compraria, mas ficou bem bonito!
Também não gosto de trocar presente por outra coisa, gosto de ficar com o que me dão, só troco se não servir.
beijo

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez