Foi por causa da saudade...

Pois é, não aguentei a saudade de postar...
Para quem não sabe eu caí de pára-quedas no quadro de "postadores" do Nós Por Nós (um blog coletivo já extinto) - fui convidada a postar uma vez por semana, aceitei e gostei. Gostei mesmo da brincadeira!
Sobre o NPN, aconteceu que os "postadores" começaram a ficar sobrecarregados com suas tarefas da vida particular e foram saindo aos poucos, aí decidimos "fechar o boteco", para poder baixar a porta com a sensação de que fizemos o que pudemos, enquanto pudemos. Postar deve ser um prazer e não uma obrigação.
Sobre a Anna, a vida continua atribulada, num dia mais, no outro menos, mas continuo na correria. Porém têm me feito falta escrever. Não pelo fato de ter pessoas "lendo-me", mas pelo fato de extravasar sentimentos, sensações, pensamentos e às vezes estórias sem nenhum fundo de verdade, sem nenhuma ligação com a vida real. Apenas fruto dessa imaginação que andava um pouco parada.
Então, resolvi voltar! Gostaria de manter a disciplina de um post por dia, mas acho que não vai ser possível, portanto, escreverei sempre que puder e tiver vontade.
Aos que por aqui chegarem...
Sejam bem vindos!
Um beijo,

Comentários

Santa Panela disse…
Olha só quem está aqui??? EU!!!

Beijos, boa sorte e a gente espera você escrever, sim!!!!
Yvonne disse…
Oi querida, a Sandra me recomendou o link e eu levei o maior susto. Pensei que você tivesse desistido de tudo, visto que nunca mais você apareceu lá no meu cantinho.Que bom que você voltou. Beijocas
Yvonne disse…
Anna, depois eu linko você. Beijocas
UrbAnna disse…
Sandra,
Muito bom ver vc aqui!
Vou escrever, pode deixar...

Yvonne,
Eu tinha mesmo desistido de tudo, quase não lia mais blog nenhum, tamanha falta de tempo. Mas isso tudo vinha me fazendo uma falta imensa, e mesmo na correria descobri que isso me faz feliz! Tenho lido seu blog de vez em quando sim, só não estava comentando.

Bom demais vê-las aqui, garotas.
Beijo
Cláudia disse…
Anna!
Passei meses achando que você era uma outra Anna... mas deixa pra lá!
Blog é uma higiene mental né? Eu pelo menos me divirto com o meu.
beijo
UrbAnna disse…
Tem tantas Annas por aí, né Clau?
Fica fácil confundir.

É bem por causa da característica de "higiene mental" que eu resolvi voltar a blogar.
Pra que terapeuta?

Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez