Dia sem carro! Ahhh não!

Manifesto-explicativo-de-auto-defesa:
Então, a Clau avisou que amanhã, dia 22 de setembro é o "Dia Mundial sem carro"!
Putz, não que eu queira ser antiecológica, anti-ambientalista, anti-qualquer-coisa...
Pelo contrário, eu separo todo o lixo da minha casa, implantei coleta seletiva de lixo também no meu trabalho, inclusive nas obras, economizo água, não jogo nem um papelzinho de bala na rua, ajudo ceguinhos a atravessar a rua, etc.
Mas prestenção!
Eu já fiz a minha "semana sem carro".
Ééééé, tá bom que não foi por livre e expontânea vontade, mas fiz, ué! Isso que importa!
Porque eu vendi o meu na quinta passada e só ontem peguei o novo, e agora tô aqui louca de vontade de sair por aí passeando de carro novo e vou ter que deixar o meu na garagem no sábado, ahhh pare!
Então é assim, não me condenem ser me virem de carro pelas ruas amanhã, porque minha consciência diz que eu vou poder circular livremente, afinal, estou com créditos de CO, CO2, etc. para serem gastos neste final de semana.
Tá bom, não vou rodar muito não e, como a Clau, prometo não acelerar muito, ok?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez