Ainda sobre a licença paternidade...

Pois é, se o marido já estava feliz com os 5 dias de direito à licença paternidade imagina agora que ele descobriu que há um projeto de lei que pode ser aprovado em breve e que dá direito a 15 dias de licença para o pai do recém nascido???

- Olha amor, posso ficar os 5 primeiros dias com vocês em casa e nos outros 10 dias eu posso ir até pro Pantanal pescar!!!

Pelo menos eu fico com o consolo de tê-lo por perto durante os cinco primeiros dias né? Melhor que nada!!!

Tomara que não aprovem coisa nenhuma!!!

Comentários

Renatinha disse…
ah! que bonitinho, ele, né?
depois que ele ver a cara do Guilherme, ele não vão nem pensar em Pantanal. Vai é ficar lambendo a cria.
beijos
Re
UrbAnna disse…
Olha Rê, ele bem que está todo orgulhoso com a cria que vem aí, mas do jeito que ele morre de medo de pegar criança pequena no colo, eu estou achando que talvez quando o Guilherme tiver uns 2 anos ele tenha coragem de pegá-lo no colo! Até lá não sei não se a pescaria não ganha do filho!
Eu que não me atrevo a perguntar pra ele do que ele gosta mais, se de mim ou de pescar! O que os ouvidos não ouvem o coração não sente né?
Hahahahaha (tudo brincadeira, ele é um bom marido!)
Kakaya disse…
Ah, me lembrei que caíu isso em uma prova de concurso...Nem sei se acertei, vou dar uma olhada!rs!
Ah, negocia 7 pra vc e 7 pro pantanal!rsrsrs!
Santa Panela disse…
kkkkkkkk. Ainda não o colocou para dormir no tanque???
Samadhi: disse…
afinal, não basta ser pai, tem que ir para o pantanal
Samadhi: disse…
gostei muito de seu blog, é inteligente.
Yvonne disse…
Tô adorando esse maridão que está se sainda melhor do que a encomenda, rsrsrs. Diga para ele que ele é um grande gozador.
Beijocas
UrbAnna disse…
San,
Ainda não, mas vou ter que colocar se continuar assim. O mais legal é que o tanque é pequeno e o marido grande.
Beijo

Iúna,
Hahaha, é bem isso. Que bom que gostou do blog, volte sempre e seja muito bem vinda.
Beijo

Yvonne,
E não é mesmo? Chega a ser demais... hahaha
Beijo
é bem rpovável que o marido resolva ir passear do que ficar com a esposa e o filhinho mesmo (rs)


Beijinhos!
Cláudia disse…
Bato uma aposta como o Guilherme vai dar de 10 a zero na pesca do Pantanal.
Ele nem vai mais se lembrar que existe peixe no mundo.
bj
ANNA disse…
hahaha
Homem é fuego! Mas é da boca pra fora, aposto!

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez