A noite "em claro"

Ontem, na novela das oito (oito e meia, nove, nove e meia...) foi um festival de mulheres falando que passaram a noite "em claro" com seus namorados, affairs, rolos, etc.
Primeiro foi a Super-Loura-Vieira com o José-Macieira-Wilker, depois a filha dela, aquela do olhão-bocão com o Adalberto/Marconi Ferraço, e depois teve uma empregada-aspirante-a-rainha-da-bateria (porque a Globo agora adotou como personagem obrigatório nas novelas das oito uma empregadinha que sonha em ser rainha da bateria do carnaval do Rio de Janeiro e que obviamente SERÁ rainha da bateria (na vida real) de alguma escola do Rio de Janeiro) que dizia que precisava de alguém que a fizesse passar a noite "em claro".
Foram tantas e num intervalo de tempo tão pequeno que até meu marido que "só estava passando" na frente da TV, virou-se para mim com um ar galante e conquistador e disse:
- E você, que tal passar a noite "em claro" também?
E eu que perco o marido mas não perco a piada...
- Oba!!! Nós vamos dormir com a luz acesa?

Moral da história:
O Ministério da Saúde Mental averte: Não tentem fazer isso em casa, os maridos podem se ofender profundamente!!!

Comentários

MH disse…
hahahahahahaahhahaha. Genial. O tipo de resposta que minha mulher daria pra mim. Até parece que vocês estão dormindo com o Bozo!!!! Será que estão?

Marcelo Henriques
Yvonne disse…
KKKKKKKKKKKKKk, tadinho do marido. Quem mandou? rsrsrs.
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez