O mistério e a camisa de bolinha

Esses dias atrás eu estava andando pela obra com o técnico do ar condicionado, para fazer algumas conferências. Estávamos lado a lado, eu do lado esquerdo e ele do direito, conversando.
De repente, do nada, eu parei de falar, esperei ele avançar um passo, passei para o lado direito e continuei a falar e andar normalmente.
Ele me olhou intrigado e perguntou:
- Por que fez isso?
- Isso o quê?
- Isso, de passar para o outro lado assim, sem nenhum motivo aparente!
- Ah é... eu mudei de lado né?
- É... por quê!
- Sei lá... Fiz sem pensar, eu heim?! Então, como eu estava falando, a condensadora vai ter que ficar na sacada dos apartamentos, sob a pia da churrasqueira...

Enquanto subíamos 8 pavimentos pela escada eu fui pensando nessa história de mudar para o lado direito...
(sim, pude pensar porque não estou podendo subir 8 pavimentos sem pausa e tagarelando o tempo inteiro, o técnico então – coitado! – no terceiro pavimento eu já achei que teria que chamar uma ambulância)
Lembrei que há uns 10 anos atrás eu tinha um namorado que cada vez que estávamos andando lado a lado ele me puxava para passar para o seu lado direito, o motivo não vem ao caso...
Mas tem bem uns 6 anos que eu mal tenho notícia dele, nem através dos amigos em comum. Nunca mais o vi e nem estava lembrando mais dele há muito tempo.

Aí, no mesmo dia, eu fui almoçar num shopping aqui perto.
E adivinha quem eu encontrei?

Sim. O próprio!
Que coisa mais estranha!!!

Comentário maligno – parte 1: eu bem que gostava dele, mas ainda bem que o amor acabou cedo, ele “embarangou” à beça e está até usando camisa de bolinha*!
Comentário maligno – parte 2: Fala sério se não é uma delícia encontrar aquele cara que te deixou a chorar (há uns 8 ou 9 anos atrás) e ver que hoje você seria areia demais para o caminhãozinho dele!?


* Camisa de bolinha: aquelas que já vêm com uma bola na frente. O quê??? Aquilo é barriga mesmo? Afe! Coitado! Antes fosse uma melancia.

Comentários

MH disse…
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA. Ganhei o dia. Agora posso ir pro meu fim de semana. O que? Ainda não são 7 horas???saco...mas daqui a.pouco eu vou embora.
Yvonne disse…
KKKKKKKKKKKKKKK, essa foi dez. Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

VIDA NOVA!

A primeira vez